Oi, como podemos ajudar?

[Rastreamento de Pedido] Por que meu pedido está parado ou mudou de rota?


O processo logístico dos pedidos comprados na Shopee passam por diversas alterações de status, a depender da região do vendedor e comprador. Por vezes, precisamos encaminhar entre alguns Centros de Distribuição para facilitação da entrega do produto — junto a outras rotas similares à sua.


| Pedido com Rota Alterada


Caso seu pedido tenha sofrido alguma alteração na rota, não se preocupe! Os ajustes logísticos são normais. O status do seu pedido pode ficar inalterado por alguns dias enquanto está em trânsito entre os centros logísticos ou em separação. Isso é normal e pode ocorrer devido a processos internos de triagem e manuseio da transportadora. Em alguns casos, o pedido pode parecer estar mais distante do destino final, mas isso geralmente faz parte do plano de rota da transportadora para otimizar a entrega. Embora possa parecer que o pedido está se movendo para uma localização mais distante, isso é parte das estratégias logísticas para garantir a entrega dentro do prazo.


| Entrega Dentro do Prazo


É sempre importante verificar o prazo de entrega estimado. Se o seu pedido ainda estiver dentro desse período, não precisa se preocupar! Nosso time está fazendo de tudo para entregá-lo a você o mais breve possível. Lembre-se que o status pode mudar de uma hora para outra conforme o pedido se aproxima do destino final.

Esse artigo foi útil?
Sim
Não